“É muito bonito por todos, não só por mim. É para desfrutar com todos, porque quando ganhamos, ganhamos todos”, disse o defesa central após o encontro da sexta e última jornada do Grupo L, sublinhando que o golo só aconteceu porque lhe deram a oportunidade de jogar no FC Porto.
O argentino disse que o FC Porto, qualificado para os 16 avos de final, tem “obviamente” a ambição de ganhar a Liga Europa, mas o importante é “continuar a fazer bem as coisas e continuar a marcar e a ganhar”.
O colombiano James Rodriguez, que se estreou a marcar pelos ‘dragões’, apontado o último golo do encontro com os búlgaros, diz que se sente bem no FC Porto e desvalorizou uma eventual saída.
“Eu não penso em nada, a não ser estar bem aqui”, afirmou o extremo. “Creio que tenho de trabalhar todos os dias e estar bem sempre que entro em campo”, sublinhou o colombiano, independentemente de continuar ou não a ser titular, porque isso “é uma decisão do treinador, que tem a última palavra”.
O médio argentino Belluschi assumiu que a conquista da Liga Europa está no horizonte dos jogadores portistas, tal como todas as provas em que o clube está envolvido.
“Temos isso na cabeça. A mentalidade é ganhar qualquer competição. Agora, o objectivo é vencer no domingo [o Paços de Ferreira, em jogo da Liga portuguesa]. Depois logo se pensa na taça [Liga Europa]”, afirmou.
Comentários