A conquista da Taça do Rei de futebol por parte do Real Madrid, golo de Ronaldo, frente ao Barcelona, mereceu destaques diferentes por parte da imprensa madrilena e catalã.

«O Madrid volta a ganhar» foi o título escolhido pela edição electrónica da Marca, jornal de Madrid, para ilustrar a vitória (1-0, após prolongamento) da equipa orientada por José Mourinho, ilustrando ainda com uma foto do plantel onde alinham os portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Ricardo Carvalho a segurar a taça.

O outro jornal desportivo de Madrid, o AS, deu igualmente grande realce ao triunfo do Real e, com o título «Campeões», escolheu igualmente a foto de todo o plantel com a taça espanhola.

Mais comedida e resignada estava a imprensa desportiva da Catalunha, com o El Mundo Deportivo a dar já uma olhada ao que se segue:

«Adeus à Taça, agora que venha a `Champions», aludindo já ao próximo duplo confronto entre as duas formações nas meias-finais da Liga dos Campeões.

Pelo mesmo caminho seguiu o Sport, que tenta fazer esquecer o amargo da derrota com o título: «Atenuar a dor na `Champions´».

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.