João Moutinho
«Sabemos que saímos daqui com um bom resultado e esperamos repetir o bom jogo na segunda-mão para chegar à final. Foi um bom resultado, mas também sabemos que na segunda-mão vai ser completamente diferente, o Villarreal vai dar tudo por tudo e temos de manter a concentração e o espírito para passarmos à final».

Otamendi
«Foi importante fazer uma boa diferença, mas ainda faltam noventa minutos e temos de manter a tranquilidade e a ordem. Na primeira parte sentimos algumas dificuldades. Faltou-nos ter mais bola e adaptarmo-nos ao jogo do Villarreal. Na segunda parte crescemos, fizemos golos e ficamos mais tranquilos».

Alvaro Pereira
«Sabemos que os adeptos têm muita ilusão, nós também, mas é preciso continuar passo a passo. Conseguimos uma boa vantagem, mas como se diz no futebol: tudo é possível. Temos uma grande equipa pela frente, por isso é necessário descansar, pensar no jogo com o V. Setúbal e depois encarar a segunda-mão».

Guarín
«O Villarreal joga muito bom futebol e dar a volta a um resultado negativo desta forma é notável. Sempre acreditámos no nosso jogo e no nosso futebol. O Porto está destinado a coisas grandes. É lindo sonhar e já me imagino na final de Dublin.»

Helton
«Uma das coisas que marca este grupo é a perseverança, é a confiança nos companheiros e a humildade. Essa é que é a nossa força. Respeitamos o adversário, não jogámos com medo, não temos alegria para defender mas sim alegria para defender e para atacar.»

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.