Lionel Messi parece que vai mesmo assinar pelo Inter Miami, da liga norte-americana. A notícia foi avançada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano que acrescenta que o argentino irá fazer o anúncio nas próximas horas.

Aos 35 anos tudo parece apontar para que o internacional pela seleção celeste viva uma nova aventura, desta feita na MLS.

O astro argentino começou por tomar a posição de não renovar pelo PSG no final da temporada. Sobre a possibilidade de regressar ao Barcelona, as dificuldades financeiras do clube blaugrana impossibilitam uma possível mudança. A possibidade do astro argentino se mudar para a Arábia Saudita para envergar a camisola do Al Hilal, e defrontar assim Cristiano Ronaldo tambén terá caído por terra. O argentino terá feito a sua escolha, e vai assinar clube que é propriedade de David Beckham.

Messi poderá vincular-se ao emblema de Miami até 2027.

De acordo com uma votação levada a cabo pelo SAPO Desporto, os nossos leitores acreditavam mais na possibilidade do astro argentino se mudar para a Arábia Saudita, com 43% das preferências (593 votos). O Inter Miami, de David Beckham, era o segundo menos votado, com 17.57% (237 votos)