Zlatam Ibrahimovic nega que tenha aplaudido Cristiano Ronaldo, no encontro entre Suécia e Portugal, que garantiu o apuramento dos lusos para o Mundial2014.

Aquando do segundo golo português, as câmeras apanharam o astro sueco a bater palmas e chegou-se a especular que estaria a aplaudir o golo de CR7. Zlatan explica tudo.

«Estava a aplaudir? Não, estava apenas a tentar incentivar os meus colegas de equipa. Bati palmas para os incentivar e motivar para os últimos minutos do jogo. Já tínhamos estado em desvantagem e era importante acreditar até ao apito final, porque no futebol tudo pode acontecer», disse, ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Apesar disso, Ibrahimovic reconhece que Ronaldo é um grande jogador mas recusa a aceitar que o avançado do Real Madrid seja melhor do que ele.

«Ele é um grande jogador, mas nós permitimos que ele tivesse muito espaço de manobra. Ninguém é tão bom como ele no contra-ataque. Neste jogo ele mostrou novamente as suas melhores qualidades. Se é o melhor do mundo? Só posso dizer que ele marcou mais um golo do que eu», concluiu.