Foi os assuntos que mais sururu gerou nas redes sociais logo no início do fim de semana. Com o empate a pairar entre Sporting e Santa Clara, e com o portistas e os benfiquistas já a esfregar as mãos de contentamento, o golo de Coates acabou por refrear o ânimo dos rivais e cancelar alguns posts que certamente já estariam preparados para entrar a seguir ao final do encontro.

Já Rúben Amorim continua a ser o rei de Alvalade.

Pelo Brasil, o Palmeiras voltou a vencer o Grêmio de Porto Alegre, agora por 2-0, na segunda mão da Taça do Brasil. A equipa treinada por Abel conquistou, assim, o troféu com um total de 3-0 no conjunto das duas mãos.

Veja a galeria

O técnico português conduziu o emblema paulista ao seu segundo troféu do ano, depois do êxito na Taça dos Libertadores. Nas redes sociais, voltou-se a fazer, com algum humor, comparações com o percurso de Jorge Jesus no Flamengo.

Em foco também esteve a eliminação do FC Porto na Taça de Portugal frente ao Sporting de Braga, depois de uma derrota por 3-2. Como é lógico, os internautas e os criadores de conteúdos não esqueceram a troca de palavras entre Conceição e Carlos Carvalhal.

Com Sporting e SC Braga na primeira posição do campeonato, esse facto também não passou despercebido.

Também a pretensa dificuldade de comunicação entre Jorge Jesus e Luca Waldschmidt fizeram as delícias das redes.

Lá por fora, o interesse de alguns colossos europeus na contratação do avançado Erling Haaland também tem dado que falar.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.