Cristiano Ronaldo foi visto pela primeira vez ao volante do seu Bugatti Centodieci, um dos carros mais exclusivos do Mundo. CR7 levou a sua companheira Georgina Rodríguez a jantar a um restaurante em Madrid ao volante deste hiper desportivo com matrícula portuguesa e, claro deu nas vistas.
O internacional português é proprietário de uma das 10 unidades que foram fabricadas deste luxuoso desportivo, uma verdadeira peça de arte sobre rodas. Ronaldo recebeu o seu em outubro, em dezembro foi entregue a última das 10 unidades produzidas.
Bugatti Centodieci: só há dez no mundo e Ronaldo é dono de um deles
Esta fantástica obra de arquitetura e design automóvel foi vista pela primeira vez na Cidade do Futebol, em Oeiras, na última concentração da Seleção de Portugal.
O Bugatti Centodieci foi criado para celebrar o 110.º aniversário do nascimento do fundador Ettore Bugatti. A construtora de Molsheim apenas produziu 10 exemplares deste hiper desportivo, feito em homenagem ao Bugatti EB110. Cada um foi vendido por oito milhões de euros, com proprietários escolhidos a dedos. CR7 foi um deles.
Esta verdadeira obra de arte prima pelos detalhes, principalmente a nível de interiores. Para se ter uma ideia, só o habitáculo de um dos exemplares levou 16 semanas a ganhar vida, o que explica o porquê de este ser um dos automóveis mais exclusivos e impressionantes de sempre.
Este é um carro para dar na vistas. O potente motor W16 de 8.0 litros, com quatro turbocompressores, debita 1600 cv às 7.000 rpm. Vai dos 0 aos 100 em apenas 2,4 segundos, e dos 0 aos 200 em 6,1 segundos. Para chegar aos 300 km/h, só precisa de 13 segundos.
Comentários