Rúben Amorim já não vai treinar os sub-23 do Benfica depois de uma reunião com Pedro Mil-Homens e Pedro Marques, respetivamente diretor do centro de estágio do Seixal e coordenador da formação, escreve esta quarta-feira o jornal A Bola.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, o antigo jogador do Benfica esteve muito perto de assumir o comando técnico dos sub-23 do Benfica, mas acabou por recusar a proposta do clube encarnado depois de uma reunião com o diretor do centro de estágio do Seixal e o coordenador da formação.

O mesmo jornal descreve o desfecho da reunião como 'inesperado' uma vez que o encontro serviria à partida para formalizar as condições em que o agora treinador entraria na estrutura do Benfica para assumir o cargo de Luís Tralhão.

Segundo o diário A Bola, Rúben Amorim ouviu os planos do Benfica para ele e o projeto da formação que está em marcha, assim como os pormenores do contrato que os 'encarnados' lhe queriam apresentar. No entanto, o antigo jogador recusou a oferta.

Recorde-se que Rúben Amorim foi suspenso quando ainda treinava o Casa Pia sem habilitações, mas venceu, entretanto, o recurso e pode prosseguir funções, ainda que necessite do IV nível do curso de treinador para poder assumir o cargo de treinador principal sem qualquer tipo de condicionalismos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.