Arnaldo Salvado está de volta ao Costa do Sol, clube aonde tornou-se célebre como treinador, ao conquistar quatro títulos entre 1991 e 1994. Os canarinhos não vencem o título de Campeão Moçambicano desde 2007 e o grande objetivo no regresso do papa-troféus é trabalhar para chegar a tão almejado desiderato.

«O adeptos do Costa do Sol têm muitas expectativas para esta época e não queremos desiludi-los. Os objectivos são claros para esta temporada: vencer uma prova nacional, em principio o Moçambola», disse Salvado.

Salvado apresentou um plantel de 25 atletas, com destaque para a presença de quarto reforços que vieram do estrangeiro que ainda terão que convence-lo para permanecer na equipa que vai atacar o título nacional.

Apesar desta apresentação, a equipa os «canarinos» ainda não fecharam o plantel estando à procura de jogadores para reforçar o ataque.

«É notória que falta ao Costa do Sol jogadores de ataque. Precisamos de avançados a direção está atenta, vamos procurar temos tempo até ao fecho das inscrições com o início do Moçambola para termos uma equipa com todo respeito para com os nossos adversários», disse o treinador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.