"Vou voltar aqui. Já disse uma vez que adoro Inglaterra. Sei que voltarei à primeira liga inglesa. Obtive aqui muitas vitórias, é natural que os clubes estejam interessados em mim", afirmou Mourinho, que segunda-feira assistiu em Londres ao jogo entre o Chelsea e o Fulham (2-1).

José Mourinho, 46 anos, esteve três anos no comando técnico do Chelsea, tendo conquistado, entre outros, dois títulos consecutivos de campeão inglês (2005 e 2006).

O treinador português voltará a Stamford Bridge a 16 Março para o encontro da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que oporá o Chelsea ao Inter.

O técnico português, que antes tinha levado o FC Porto à conquista de dois títulos nacionais, uma Taça UEFA e uma Liga dos Campeões, deixou a equipa londrina em Setembro de 2007.

Em Junho do ano seguinte ingressou no Inter, tendo levado a equipa de Milão à conquista do título de campeã italiana.

Na entrevista ao The Sun, Mourinho desmentiu rumores recentes de que a sua saída do clube italiano poderia estar iminente.

"Não deixo um clube a meio da época para me juntar a outro. Daí que, pelo menos até final da temporada, não há qualquer possibilidade de deixar o Inter", afirmou Mourinho.

O Inter de Milão viaja hoje para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde a 02 de Janeiro defronta o Al Hilal, em encontro particular.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.