O FC Porto venceu, esta quinta-feira, por 1-2 o Sevilha, em jogo da primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, disputada no Estádio Rámon Sánchez Pizjuán, na capital da Andaluzia, local onde a equipa de 2003 conquistou a Taça UEFA.

Em conferência de imprensa de rescaldo do encontro, Gregorio Manzano afirmou que o «resultado final não reflectiu o que se viu dentro de campo».

«O Sevilha deu tudo dentro de campo, o resultado final não reflectiu o que verdadeiramente se passou. Uma derrota injusta e imerecida. Agora temos de dar o tudo por tudo na segunda volta», disse o técnico espanhol, no auditório do Estádio do Sevilha.

«Por aquilo que pude ver nas imagens, o primeiro golo do FC Porto é ilegal, merecia um fora de jogo. Quanto ao segundo admito que houve inocência por parte da defesa da minha equipa. Temos de ter em conta ainda o nosso adversário que era muito duro».

«No fundo, acho que este foi o melhor jogo da época do Sevilha, resta-nos continuar nesta linha de trabalho porque a nossa equipa tem uma dinâmica muito boa».