Vasco Seabra, treinador do Paços de Ferreira, abordou em declarações à Sport TV o empate a zero na receção ao FC Porto, referente à 16ª jornada da Liga.

"[O resultado] acaba por satisfazer porque pontuámos contra uma excelente equipa. Na primeira parte o FC Porto teve duas oportunidades de golo mas ao intervalo ajustámos o que tínhamos de ajustar e na segunda parte nao me lembro de uma oportunidade do FC Porto. Não conseguimos estar no meio-campo como queríamos, mas este é um processo de crescimento. Temos de continuar com esta mentalidade para ter sucesso", disse o treinador.

O Paços de Ferreira voltou a demonstrar porque é uma equipa temível para os 'grandes' na Mata Real, mas Vasco Seabra diz que a sua equipa é capaz de boas exibições em qualquer campo.

"Já dissemos uma vez que a nossa casa terá de ser sempre a nossa fortaleza. Sentimos o conforto dos adeptos, mas vamos sentir-nos bem fora também. O Paços vai jogar para ganhar onde quer que seja", garantiu.

O treinador pacense privilegia a posse de bola nas suas equipas, mas neste jogo não conseguiu levar essa estratégia a cabo. Ainda assim, Seabra demonstrou-se satisfeito por não ter sofrido golos.

"A equipa sabe que nós queremos ter a bola, gostamos de a ter. Não conseguindo, sabemos que temos de conseguir não sofrer golos. Conseguimos, estamos felizes por isso, agora temos que dar mais um passo", explicou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.