A ESPN Brasil avança esta segunda-feira que, depois do jogo entre Palmeiras e Flamengo para a Supertaça do Brasil, João Martins, treinador adjunto de Abel Ferreira, e Marcos Braz, o vice-presidente do Flamengo, se desentenderam.
A referida publicação explica que tudo começou com a expulsão de João Martins. Depois disso, o treinador português terá dito "levem logo a taça" para o dirigente do Flamengo. Depois disso, Braz respondeu-lhe e Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, também se dirigiu a João Martins e disse "vai tomar no c*".
João Martins e Marcos Braz acabaram mesmo por trocar socos. Os seguranças do Palmeiras envolveram-se na confusão e o vice-presidente do Flamengo acabou por cair nas escadas do túnel.
Recorde-se que o Flamengo revalidou este domingo a conquista da Supertaça do Brasil, que na temporada passada havia erguido sob as ordens de Jorge Jesus, ao levar a melhor sobre o Palmeiras de Abel Ferreira no desempate por pontapés da marca de grande penalidade, após um empate 2-2 ao fim de 90 minutos.
Comentários