A rescisão do contrato de Paulo Sousa com o Flamengo promete dar que falar, com o jornal brasileiro 'O Globo' avança que o emblema do Rio de Janeiro não está a cumprir com o acordado entre as partes.

Segundo aquela publicação, o clube carioca terá enviado na sexta-feira a documentação referente ao acordo, mas com números abaixo dos que tinham ficado estipulados o que, obviamente, não agradou ao treinador português e restante equipa técnica. Assim, avança o mesmo jornal, Paulo Sousa estará a equacionar recorrer à FIFA para solucionar o diferendo.

O Fla ter-se-á, na altura da rescisão, comprometido a pagar a Paulo Sousa qualquer coisa como 1,1 milhões de euros de forma parcelar, mas terá então retrocedido e reduzido a referida quantia.

Além disso, o Flamengo tinha também proposto que os pagamentos se realizassem no Brasil, algo que Paulo Sousa e restante equipa técnica apenas aceitaram caso a dívida fosse paga de uma só vez, o que não irá, afinal, acontecer, pelo Paulo Sousa e a sua equipa técnica pretendem que o dinheiro seja assim depositado em Portugal.