Pepa vai juntar-se a Abel Ferreira (Palmeiras), Vítor Pereira (Flamengo), Renato Paiva (Bahia), Pedro Caixinha (Red Bull Brigantino), António Oliveira (Coritiba), Ivo Vieira (Cuiabá) e Luís Castro (Botafogo).
"Estamos a trabalhar focados em fazer a equipa evoluir. Os jogadores estão com compromisso. Quem trabalha connosco sente essa união, estamos no caminho certo. Para consolidar o trabalho, a vitórias têm de aparecer", afirmou o treinador português do Flamengo.
Em nota conjunta, Coritiba, Athletico Paranaense e Palmeiras criticam palavras preconceituosas de um auditor do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná para com António Oliveira e os técnicos portugueses no geral.
Um antigo guarda-redes do Palmeiras, que chegou a trabalhar sob as ordens do técnico português no clube, não lhe poupa elogios e diz que este merece ser o próximo homem do leme da seleção 'canarinha'.
O Flamengo, de Vítor Pereira, falhou a conquista da Supertaça sul-americana de futebol, ao perder nos penáltis (4-5) face ao Independiente del Valle, em pleno Maracanã, depois de forçar ‘in-extemis’ o prolongamento.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai punir as equipas que cometam atos de racismo com a perda de pontos, de acordo com o regulamento geral de competições.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.