O Palmeiras reduziu no domingo para dois pontos a desvantagem para o Botafogo, que lidera o campeonato brasileiro, ao vencer por 3-1 na receção ao lanterna-vermelha Coritiba.

No final da partida, Abel Ferreira comentou o facto de os comentadores e a imprensa brasileira estarem sempre atentos ao que este faz no banco de suplentes.

"Eu reparo que muita gente gosta de ter o Abel na boca. Os próprios comentadores falaram sempre dos amarelos e não sei quê. Sinceramente, há uma coisa que têm de entender: eu sou um treinador intenso nas quatro linhas. Isto não vai mudar. Quando mudar, eu vou deixar de ser treinador. Não vai ser comentário nenhum, jornalista, o meu pai ou a minha mãe que vão mudar o meu caráter no jogo. Sou um treinador intenso ao longo dos 90 minutos. Ponto final", começou por dizer.

"Fiquei muito triste no último jogo, porque, quando sou expulso, não falam da consistência da equipa. Deixem de tirar o foco dos protagonistas, os nossos atletas. Eles é que correm e marcam golos. Merecem os holofotes", rematou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.