O Goiás, treinado pelo português Armando Evangelista, perdeu hoje por 4-3 na visita ao Santos, em jogo da 14.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol, com o golo decisivo dos santistas a surgir aos 90+4 minutos.

Marcos Leonardo, aos 16 e 30 minutos, e Stiven Mendoza, aos 45+1, deram uma vantagem aparentemente confortável aos paulistas no primeiro tempo, sendo que, pelo meio, Guilherme, antigo jogador de Sporting de Braga e Gil Vicente, reduziu para a formação de Goiânia, aos 40.

Na segunda parte, Guilherme ‘bisou’, aos 61, e João Magno repôs a igualdade para o Goiás, aos 81, só que o colombiano Mendoza também iria ‘bisar’ em tempo de compensação, de grande penalidade, garantindo o triunfo do Santos, 13.º classificado e que não vencia há sete jogos no Brasileirão.

A formação comandada por Armando Evangelista, que ainda viu Guilherme ser expulso aos 90+11 minutos, averbou a terceira derrota seguida no campeonato, em que ocupa o 17.º lugar, em zona de despromoção, com 11 pontos.

Ainda hoje, o Bragantino, de Pedro Caixinha, que ocupa o quinto posto, com 23 pontos, recebe o São Paulo, a partir das 20:00 (hora de Lisboa).