Everton Cebolinha trocou o Benfica pelo Flamengo no último defeso, numa transferência que rendeu 13.5 milhões de euros aos cofres da Luz.

Todavia, os encarnados podem ainda ir buscar mais um milhão de euros. Tal valor está dependente "da concretização de objetivos relacionados com a performance desportiva do CR Flamengo", pode ler-se no comunicado publicado aquando da venda do jogador ao clube carioca.

O jornal brasileiro 'O Dia' veio esta terça-feira revelar quais os objetivos concretos que o clube tem de cumprir para levá-lo a desembolsar mais um milhão de euros.

Assim, caso o Flamengo conquiste a Taça do Brasil e volte a vencer a Taça Libertadores, o clube terá de pagar 500 mil euros por cada uma das conquistas, valor a ser saldado até 30 dias após a data da final de cada competição.

Recorde-se que o clube está na final de ambas as competições. Na Copa do Brasil, a equipa treinada por Dorival Júnior irá ter pela frente o Corinthians de Vítor Pereira; já na Taça Libertadores o 'Mengão' irá medir forças com o também brasileiro Athlético Paranaense.