Lucas Veríssimo é um dos três jogadores do Santos que testou positivo para a COVID-19, comunicou o emblema brasileiro. O emblema santista explica que "realizou exames na tarde desta segunda-feira (09) em atletas que apresentaram sintomas da doença e foi constatado que os jogadores João Paulo, Madson e Lucas Veríssimo estão com coronavírus, assim como o treinador de guarda-redes, Arzul"

João Paulo é guarda-redes, Madson é lateral direito e Lucas Veríssimo é defesa central. Os infetados estão em quarentena, sob vigilância do departamento médico do clube.

O Santos vai realizar nova bateria de testes esta terça-feira.

De recordar que Lucas Veríssimo é pretendido pelo Benfica já para janeiro. O jogador está a par do interesse dos 'encarnados' e já terá manifestado o desejo de deixar o Brasil já em janeiro. O clube da Luz já tinha tentado o defesa central na última janela de mercado mas o negócio não se concretizou.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o SC Braga (derrota por 3-2), Jorge Jesus admitiu o interesse no jogador.

"O Lucas Veríssimo é um jogador que esteve na nossa agenda desde o primeiro dia. Por isto ou por aquilo não conseguimos. Quando tens concorrentes da Arábia na contratação por um jogador não tens capacidade de resposta, porque os números são… Nem há comparação possível. Isso é uma questão. Outra questão é que na minha opinião o Lucas Veríssimo é um excelente jogador. Se ele olhar pela carreira desportiva, vem para o Benfica, ou para a Europa, para o clube que quiser. Se olhar para o lado financeiro, vai para a Arábia", comentou o técnico do Benfica, ainda a respeito do interesse do Al Nassr, de Rui Vitória, no jogador.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.