A ´boca` voltou a trair Felipe Melo. O veterano médio brasileiro foi despedido pelo Palmeiras depois de ter sido apanhado a criticar duramente o técnico Cuca. Perante algo tão grave, o Verdão anunciou que o jogador não vestirá mais as cores do clube. Foi Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, que anunciou a saída do polémico jogador.

"Sabemos que o Felipe é um grande profissional, tem espírito de luta. É um pré-requisito que faço questão. Queria que os adeptos compreendessem que, muitas vezes, o espírito de luta é demonstrado de diferentes maneiras. Todos aqui têm, e reconhecemos o espírito do Felipe", disse o dirigente.

"Ele vai seguir outro caminho", completou Alexandre Mattos, que confirmou que, durante esse período, o médio irá trabalhar a parte do restante grupo.

O áudio que tramou Felipe Melo foi parar às redes sociais.

"Aqui não tem jeito, já era. Com esse cara (Cuca) eu não trabalho. Esse cara é covarde, mau caráter, mentiroso. Falou uma coisa e liga para a imprensa para falar um monte. Quando eu falar vou rasgar ele no meio. Agora vamos ver. Confesso que tem vários clubes interessados, vários. Corinthians, Inter, São Paulo, Grêmio, Atlético-MG, Flamengo. Todo mundo está interessado. Agora, o negócio foi ontem. Creio que agora vão clarear as coisas. O presidente quer conversar comigo e falou: ´vamos ver se a gente faz alguma coisa e tal`. Mas com esse cara (Cuca) eu não fico. A torcida veio contra, então eles estão doidinho. Vamos ver, parece que estamos conversando com Flamengo aí. Se o Flamengo realmente quiser, esse é o momento. Nunca esteve tão fácil", disse o veterano e polémico jogador, em áudio divulgado nas redes sociais.

A crítica surgiu depois da derrota do Palmeira nos quartos-de-final da Taça do Brasil, ante o Cruzeiro e depois de o médio de 34 anos ter perdido o estatuto de titular.

Felipe Melo jogou na Europa em clubes como Inter Milão, Juventus, Galatasaray, Fiorentina, Almería

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.