O Flamengo, treinado pelo português Paulo Sousa, averbou hoje a primeira derrota no campeonato brasileiro de futebol, na visita ao Athletico Paranaense, por 1-0, em jogo da terceira jornada da prova.

O único golo do encontro foi marcado pelo uruguaio David Terans, aos 32 minutos, na conversão de uma grande penalidade a castigar uma pretensa entrada faltosa do chileno Mauricio Isla, garantindo, assim, o primeiro triunfo do conjunto de Curitiba na competição.

A formação carioca somou o segundo jogo seguido sem vencer no 'Brasileirão', sendo que apenas alcançou uma vitória em quatro partidas já disputadas, uma das quais antecipada da quarta ronda, com o Palmeiras (0-0).

O Flamengo segue na quarta posição, com cinco pontos, atrás dos líderes Corinthians, orientado pelo português Vítor Pereira, e Atlético Mineiro, ambos com seis pontos conquistados em dois jogos.

Os 'corinthianos' visitam hoje o Palmeiras, num duelo que vai colocar frente a frente dois técnicos lusos, uma vez que o 'verdão' é liderado por Abel Ferreira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.