Depois de muitos avanços e recuos em relação à sua realização, o Palmeiras-Flamengo, a contar para a 11.ª jornada do Brasileirão, acabou mesmo por ser disputado, apesar das 20 baixas, a maior parte devido a surto de COVID-19, do emblema carioca.

E, apesar de muito desfalcados, os campeões em título conseguiram sair da visita ao terreno do 'verdão' com um empate a um golo.

Apenas 10 minutos antes da hora marcada foi confirmado pelo Tribunal Superior do Trabalho, a quem o Flamengo havia recorrido em última instância, que a partida se iria mesmo realiza.

O Palmeiras marcou primeiro, à passagem do minuto 55, por Patrick de Paula, jogador que chegou a estar nas contas do Benfica para esta época, só que logo depois o 'Fla', numa jogada que envolveu os dois únicos habituais titulares em campo, chegou ao empate, com Pedro, assistido por por Arrascaeta, a fazer o 1-1.

Na classificação, o Flamengo, campeão em título, é sexto classificado e soma agora 18 pontos, enquanto o Palmeiras soma 19 e é quarto. No topo da tabela está o Atlético Mineiro, com 24.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.