Vítor Pereira já leva 48 jogos pelo Corinthians desde a chegada em fevereiro de 2022, mas o contrato que liga o técnico português ao clube brasileiro é válido apenas até ao final de 2022 (correspondente ao final de temporada do campeonato brasileiro).

Questão essa que é motivo de curiosidade por entre a imprensa brasileira e no final do jogo frente ao São Paulo no passado domingo, o tema da possível continuidade do técnico voltou a ser levantada. Vítor Pereira não se alongou quanto ao futuro, mas deixou uma certeza:

"Eu e a minha equipa técnica estamos a dar o melhor de nós para termos os melhores resultados. Mantenho-me na mesma direção. Desde que cheguei cá, ou mesmo antes de vir, fui muito claro com o presidente. Na altura certa, conversaremos", apontou.

Esta é a primeira temporada de Vítor Pereira no Brasil, depois de algumas experiências europeias em clubes como Fenerbahçe, Olympiacos e FC Porto.

Pelo Corinthians, não conseguiu passar dos quartos de final da Libertadores e encontra-se em quinto lugar no Brasileirão.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.