O Eintracht Frankfurt somou a sua terceira vitória consecutiva num jogo de loucos frente ao Wolfsburgo onde se festejaram sete golos e onde a equipa de André Silva até começou a perder.

Aos seis minutos, Baku inaugurou o marcador para os visitantes com um remate em jeito de fora de área.

A vantagem do Wolfsburgo durou pouco e dois minutos depois Kamara apareceu à entrada da área para rematar e bater o guardião adversário aos oito minutos.

O Frankfurt colocou-se em vantagem aos 27 minutos quando André Silva, depois de uma excelente iniciativa individual, assistiu Luka Jovic para o 2-1.

A segunda parte começou com o Wolfsburgo a alcançar o empate, com Baku a aproveitar uma falha da defesa do Eintracht para assistir Weghorst para o 2-2 aos 46'.

Depois de assistir, o inevitável André Silva também fez o gosto ao pé e recolocou a sua equipa em vantagem, após cruzamento de Kamada aos 54 minutos.

A equipa do português alargou a vantagem ao minuto 61 quando Durm, após André Silva atirar ao poste, aproveitou para fazer o quatro golo na recarga.

Tuta colocou a bola no interior da própria baliza aos 85 minutos, reduzindo a desvantagem do Wolfsburgo mas a vitória não fugiu ao Eintracht.

Com este resultado, o Frankfurt segue no quatro lugar e fica a um ponto do terceiro lugar, ocupado precisamente pelo Wolfsburgo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.