O Bayern Munique explicou esta terça-feira a sua posição neste mercado de transferências. Um dos nomes falados para o lugar de Lewandowski [foi para o Barcelona] foi o de Cristiano Ronaldo, mas Hasan Salihamidzic, diretor desportivo dos bávaros, garantiu que o clube nunca pensou no internacional português.

"Se analisarem, a nossa frente de ataque está preenchida, mesmo sem o Lewandowski. Seria difícil, do ponto de vista desportivo e também financeiro, contratar Ronaldo. Temos oito jogadores para quatro posições e estão no auge da idade futebolística e outros jovens aos quais queremos dar tempo de jogo", começou dizer.

"Contratar o Ronaldo estava, para nós, fora de questão. Estamos muito felizes com esta equipa", explicou dirigente.

Outro nome apontado ao Bayern Munique foi Haaland mas o norueguês preferiu o Manchester City. Salihamidzic admite que houve conversas pelo avançado mas o negócio não avançou como esperavam.

"Não é segredo, tivemos algumas conversas [por Haaland], mas, por vários motivos, não deu certo. Ele escolheu o que ele acha que é melhor e nós temos jogadores fantásticos", finalizou o dirigente dos campeões alemães.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.