O alemão Bernd Schuster, treinador do Málaga, admitiu esta quarta-feira que gostaria de suceder a Armin Veh no comando técnico do Eintracht de Frankfurt, da Liga de futebol alemã, confidenciando ainda que faz parte de uma lista de candidatos.
“Sim tenho vontade de assumir o cargo. Sou um dos desejados, mas não sei se figuro em primeiro, segundo ou terceiro na lista do clube”, escreveu Schuster na coluna que assina no jornal Bild.
O antigo internacional alemão, de 54 anos, tem atualmente contrato com o Málaga, onde atuam os portugueses Antunes, Flávio, Eliseu e Duda e, caso acabe a época fora dos 10 primeiros no campeonato espanhol, poderá terminar a sua ligação com o clube andaluz.
“Caso termine nos 10 primeiros o meu contrato é automaticamente renovado por mais quatro anos, se não, ambas as partes podem rescindir o contrato”, explicou o técnico alemão.
A duas jornadas do fim da Liga espanhola, o Málaga encontra-se na 13.ª posição, a quatro pontos do 10.º classificado, o Levante.
Segundo a imprensa alemã, o Eintracht de Frankfurt tem também referenciado Roberto di Matteo, antigo técnico do Chelsea, Sascha Lewandowski, treinador interino do Leverkusen e André Breitenreiter, que comanda o SC Paderborn, do segundo escalão germânico.