O Colónia continua à procura da primeira vitória na liga alemã de futebol, depois de hoje ter perdido por 4-3 com Friburgo, num jogo da 15.ª jornada, que esteve a vencer por 3-0.

O lanterna-vermelha, que disputou o primeiro jogo sob o comando de Stefan Ruthenceck, chegou ao intervalo a vencer por 3-0, na sequência de um golo de Lukas Klunter, aos oito minutos, de uma grande penalidade convertida por Sehrou Guirassy (16), e de um autogolo de Caleb Stanko (29).

Ainda antes do intervalo, o Friburgo, que também está em zona de despromoção, reduziu a desvantagem por intermédio de Nils Petersen (39), que na segunda parte chegou ao ‘hat-trick’.

Aos 65 minutos, Janik Haberer colocou o resultado em 3-2, e depois foi a vez de Nils Petersen brilhar com a conversão de duas grandes penalidades em tempo de descontos, aos 90+2 e 90+5.

O Colónia, que em 03 de dezembro despediu o treinador Peter Stoeger, entretanto contratado pelo Borussia Dortmund, continua no último lugar da Bundesliga com apenas três pontos, e a distantes 11 do penúltimo classificado, o Werder Bremen.

O Augsburgo desperdiçou a oportunidade de subir ao quarto lugar, em igualdade pontual com o Borussia Mönchengladbach (25) empatar em casa com o Hertha Berlim a um golo.

O brasileiro Caiuby colocou o Augsbrugo em vantagem, aos 74 minutos, mas Salomon Kalou, aos 90+1, empatou para os visitantes.

O Hoffenheim, ocupa a sexta posição, depois de ter perdido por 2-0 no terreno do Hannover e desperdiçou a oportunidade de juntar ao Schalke04 no terceiro lugar da tabela.

Os golos da vitória do Hannover, atual 10.º classificado, foram apontados por Niclas Fullkrug, aos 59 minutos, e Martin Harnik, aos 85.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.