Harry Kane gostaria de experimentar o futebol americano, após pendurar as chuteiras. O avançado do Bayern Munique contou, numa entrevista ao site 'Goal', que adoraria jogar na NFL, como 'kicker'.

"Sinto que ainda tenho muitos anos até me reformar do futebol. Mas quando o fizer, ser kicker é algo que quero definitivamente explorar", começou por revelar.

"Sei que vai ser um trabalho árduo. Não estou à espera de chegar e começar a marcar golos de campo. Teria de praticar muito. Mas sim, é algo que eu adoraria fazer. A NFL é algo que sigo há cerca de 10 anos e que adoro. Por isso, adoraria experimentar", contou o internacional inglês do Bayern Munique.

Apesar da popularidade da NFL, Harry Kane teria de se contentar com um salário bem abaixo do ganha nos alemães. Como 'kicker', ganharia cerca de cinco milhões e meio de dólares por ano, um pouco acima dos cinco milhões de euros.

Kane vai bem lançado para ser o melhor marcador da Bundesliga. O inglês continua a brilhar na hora de meter a bola no fundo das redes: são 34 golos esta época em 39 jogos, ao que soma ainda 11 assistências em 2024/25.

No próximo verão no Mundial de Clubes, poderá mostrar aos norte-americanos a sua destreza nos remates.