O Eintracht Frankfurt obteve hoje a sua primeira vitória na presente edição da Liga alemã de futebol, ao vencer fora o Werder Bremen por 4-3, enquanto o Colónia e o Estugarda empataram 0-0.

O internacional alemão Mario Götze abriu a contagem da partida da quarta jornada da Bundesliga logo aos dois minutos, mas o Werder Bremen não demorou muito a dar a volta ao marcador, graças aos golos de Jung e Bittencourt (14 e 19 minutos).

Depois, foi a vez de os forasteiros, adversários do Sporting na Liga dos Campeões, marcarem por duas vezes, por intermédio de Kolo Muani e Lindstrom (32 e 39), e chegaram ao intervalo em vantagem.

No arranque do segundo tempo, a ‘turma’ de Frankfurt reforçou a vantagem através do médio suíço Djibril Sow, e o melhor que os anfitriões conseguiram foi reduzir já no tempo de compensação (90+2), de penálti, por Niclas Fullkrug.

Com a vitória, o Eintracht Frankfurt, sem o português Aurélio Buta nos convocados, devido a lesão, segue em 11.º com cinco pontos, enquanto o Werder Bremen é 10.º com os mesmos pontos.

O Eintracht Frankfurt recebe o Sporting na primeira jornada do Grupo D da ‘Champions’, em 07 de setembro, e joga em Lisboa na sexta ronda, em 01 de novembro.

Já o embate entre Colónia (oitavo com seis pontos) e Estugarda (12.º com três pontos) terminou sem golos (0-0), com o avançado luso Tiago Tomás afastado por lesão da formação visitante.

Ao fim de quatro jornadas, o Bayern Munique lidera com 10 pontos, os mesmos do Union Berlim, adversário do Sporting de Braga na Liga Europa.

Já o Bayer Leverkusen, que recebe o campeão português FC Porto em 04 de outubro, e visita o Estádio do Dragão na semana seguinte, em desafios da Liga dos Campeões, é 13.º com três pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.