Victor Boniface foi o responsável pela manutenção da invencibilidade do Bayer Leverkusen, depois de ter marcado o golo do empate frente ao Dortmund, no passado domingo. Mas, a grande estrela da noite não foi o avançado, mas sim a sua avó que 'roubou' todas as atenções nas bancadas da Bay Arena.

Nas redes sociais, foi divulgado um vídeo das comemorações da avó de Boniface, a senhora acabou a ser filmada a cantar e a repetir o nome do neto juntos aos fãs do Leverkusen, com lágrimas nos olhos.

Após o encontro, a avó de Boniface teve a oportunidade de conhecer a restante equipa do Leverkusen e, com direito a fotos.

"Um dos momentos de maior orgulho da minha carreira. Do quartel do exército para o palco do mundo. Sinto-me abençoado", escreveu o avançado Nigeriano de 22 anos.

A referência de Boniface ao quartel, deve-se ao sitio onde ficavam, visto que, o avô era um soldado do exército nigeriano, segundo informações do portal 'Soccer Biography'.

Atualmente, a passar um bom momento na carreira, o avançado já soma 13 golos e seis assistências em 19 jogos pela equipa comandada por Xabi Alonso.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.