O Bayern de Munique anunciou esta quinta-feira que tem o estádio lotado para 16 dos 17 jogos da Liga alemã de futebol que disputarão em casa na próxima temporada.

Num estádio com capacidade para 71 mil espetadores, o clube alemão anunciou ter recebido já entre 80 e 140 mil pedidos de bilhetes para 16 dos 17 jogos em casa, com exceção do jogo com o Hoffenheim, onde ainda existem bilhetes disponíveis, como explica o diretor desportivo do clube, Jan-Christian Dreesen.

«Já recebemos entre 80 e 140 mil pedidos para 16 jogos da Liga alemã que disputaremos em casa na próxima temporada. Apenas para o jogo com o Hoffenheim existem 68 mil pedidos, havendo ainda bilhetes disponíveis», disse.

O Bayern volta assim, à semelhança da época que agora termina, em que venceu a Liga e Taça alemãs e a Liga dos Campeões, a ter lotação esgotada no Allianz Arena, para os jogos disputados em casa para a liga.

Quando faltam ainda nove semanas para o início da próxima época, numa altura em que os preços dos bilhetes aumentaram pela primeira vez nos últimos cinco anos, restam apenas cerca de três mil bilhetes para o estádio do Bayern ficar lotado durante toda a Bundesliga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.