Este artigo tem mais de 2 anos
São 13 mil adeptos de papel que marcam presença no embate desta tarde com o Bayer Leverkusen.

Com a Bundesliga a jogar-se à porta fechada, o Borussia Monchengladbach realiza esta tarde o seu primeiro jogo em casa desde que o futebol parou devido à pandemia de COVID-19.
Ora de forma a não ficar com um Borussia Park vazio e de forma a mostrar que, mesmo à porta fechada, o clube não se esquece daqueles que em situações normais preenchem as bancadas, o emblema alemão teve uma solução criativa.
Cada adepto podia marcar presença no estádio com um 'clone' de papel, a troco de 19 euros, assim além de marcar presença de uma forma original, acaba por ajudar o clube, numa fase em que todo o desporto sofre o impacto financeiro da pandemia.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários