O treinador alemão Jupp Heynckes, do Bayern Munique, revelou que pretende cumprir o contrato com o clube bávaro até 2013, apesar da especulação em torno da sua saída.

Em declarações à revista Kicker, Heynckes frisou: «Tenho contrato até 2013».

O presidente dos bávaros, Uli Hoeness, que viu o clube perder o campeonato, a final da Taça da Alemanha e a final da Liga dos Campeões, já veio dizer que Heynckes continuará «em qualquer dos casos».

No sábado, os bávaros sofreram o terceiro revés da temporada, ao perderem em plena Arena de Munique, a final da “Champions” para os ingleses do Chelsea, num jogo que terminou igualado a um golo e depois de Robben ter falhado uma penalidade no prolongamento.

Na decisão por grandes penalidades, o Chelsea acabou por vencer o encontro, com Schweinsteiger a falhar e Drogba a marcar o “penalty” que deu a primeira Liga dos Campeões da história aos ingleses.

Na sua carreira, Juup Heynckes esteve ao serviço de alguns clubes de topo, não só na Alemanha (Bayern Munique, Schalke 04 ou Bayer Leverkusen), mas também no estrangeiro, em equipas como o Real Madrid ou o Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.