Mino Raiola prepara-se para encaixar mais uns milhões à custa de Erling Haaland. O empresário e representante da estrela norueguesa tem consciência que vem aí uma luta entre os 'tubarões europeus' pelo jogador, pelo que irá usar essa luta para fazer o melhor negócio possível.

"Estamos a pensar há dois anos. Temos as ideias claras sobre para onde ele deve ir, e dessa forma procuramos o que o mercado tem para oferecer. Seria um mau agente se não o fizesse. Podemos influenciar o mercado com um jogador como Haaland", começou por dizer o empresário alemão ao canal alemão 'Sport 1'.

"Já alterei o mercado de transferências com os meus jogadores. Nós, agentes, criámos um segundo jogo: falamos de uma partida durante dois dias da semana, e os restantes cinco são sobre transferências. Talvez os diretores me odeiem, mas eu não odeio ninguém. Só faço o meu trabalho e gosto de cruzar as linhas", completou.

Real Madrid, Barcelona, Liverpool, Manchester City, Manchester United e Juventus são alguns dos clubes interessados no avançado do Borussia Dortmund. Com tantos pretendentes, Raiola já sabe que irá realizar um dos negócios do século no futebol.

A imprensa alemã avança que o Haaland tem uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros mas o Dortmund não confirma nem desmente os valores e nem explica se o jogador tem cláusula.