A imprensa alemã adianta este sábado que Renato Sanches terá sido alvo de uma multa avaliada em 10 mil euros por parte do Bayern Munique.
De acordo com o jornal Bild, o médio luso foi punido pelas declarações proferidas após o jogo com o Hertha de Berlim (2-2), no arranque da Bundesliga, nas quais voltou a reafirmar o desejo de sair do clube bávaro para jogar mais.
A mesma publicação adianta que foi o próprio treinador Niko Kovac que pediu à direção do Bayern Munique para multar Renato Sanches. Assim, no treino da manhã deste sábado, o médio terá sido, então, informado de que terá de pagar 10 mil euros de multa.
De referir que Renato Sanches foi lançado por Kovac nos últimos cinco minutos do empate do Bayern Munique frente ao Hertha de Berlim, e no final da partida não escondeu a sua frustração.
"Não estou chateado, mas esta situação não é boa para mim. É a segunda vez que peço para sair e não me deixam. Jogar cinco minutos, como aconteceu hoje, não é suficiente para mim. É tudo o que tenho para dizer", desabafou o jovem médio.
Palavras que não caíram bem em Karl-Heinz Rummenigge, presidente do Bayern Munique.
Comentários