Em declarações à impresa britânica, o director-geral Bayern Munique revelou que o clube quer criar condições para que o internacional francês fique, mas admitiu no entanto a saída de Ribéry caso surja uma oferta de 100 milhões de euros, "queremos criar as condições que dêem a Franck (Ribéry) o sentimento de que ele pode conquistar algo aqui em Munique. Se ele não conseguir ver este potencial então saírá."

O Bayern Munique ocupa actualmente o sétimo posto da Bundesliga quando estão completadas 13 jornadas. No verão falou-se de uma proposta milionária do Real Madrid por Ribéry mas Uli Hoeness revela que a proposta mais aliciante pelo internacional francês veio de Londres, "Nunca recebemos qualquer proposta de 100 milhões de euros por Ribéry. A mais interessante que nos chegou às mãos foi do Chelsea: 65 milhões de euros, mais a cedência de José Bosingwa. Recebemos outras, de 76 e 80 milhões de euros, mas não estávamos disponíveis para deixar sair Ribéry a qualquer preço".

A antiga glóra do futebl alemão revelou ainda que Ribéry mostrou-se muito interessado em vestir a camisola do Real Madrid, clube que já admitiu voltar à carga para adquirir uma das peças fundamentais para Florentino Perez e a sua nova era galáctica no clube de Madrid.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.