Depois da derrota desta quarta-feira contra a Lazio, a contar para a Liga dos Campeões, Thomas Tuchel, treinador do Bayern de Munique, afirmou que não estava preocupado com o seu futuro, isto após ter averbado a sua segunda derrota consecutiva.

Contudo, e de acordo com o jornalista italiano Nicolò Schira, Tuchel terá mesmo razões para ficar preocupado; as três derrotas somadas nos últimos seis encontros deixaram o técnico alemão numa posição delicada perante a direção do Bayern, de tal forma que já são apontados alguns nomes para suceder a Tuchel.

Segundo a mesma fonte, e caso se mantenham os resultados negativos, o treinador germânico poderá ser demitido e substituído no imediato; nesse âmbito os nomes de José Mourinho e Hansi Flick surgem como os mais sérios candidatos ao lugar.

Ambos os treinadores encontram-se sem clube neste momento. Mourinho foi recentemente despedido da AS Roma, e, segundo o jornal 'Bild', está nesta altura a aprender alemão.  Já Flick, que chegou a treinar o Bayern entre 2019 e 2020, deixou os comandos da seleção alemã no ano passado após o Campeonato do Mundo.