O Bayern de Munique atravessa nesta altura um período complicado no que a resultados diz respeito.

Depois de, no último fim-de-semana, os bávaros terem sido copiosamente derrotados pelo Bayer Leverkusen por 3-0, afastando ainda mais a formação de Munique da luta pelo título, desta feita foi a Lazio a bater o pé ao gigante germânico, vencendo por 1-0 para a Liga dos Campeões.

Apesar disso, o treinador do Bayern, Thomas Tuchel, não se mostra preocupado relativamente ao seu futuro enquanto técnico da formação bávara.

"Futuro? Não estou preocupado. Na primeira parte jogámos bem e tivemos algumas oportunidades. No segundo tempo perdemos o brilho e a concentração e eu não entendo o motivo", afirmou Tuchel após o embate em Roma.

O técnico germânico sublinhou ainda que faltou eficácia ofensiva e também concentração aos seus jogadores, especialmente na segunda parte.

"Temos problemas para resolver. A primeira parte correu bem, tivemos sete remates, mas nenhum à baliza. Queríamos ser mais ambiciosos na segunda parte, mas perdemos completamente o fio à meada", sublinhou.

Ciro Immobilie, aos 69 minutos, fez de grande penalidade o golo que dá vantagem aos 'laziale' para a segunda mão da eliminatória.