
O antigo velocista jamaicano Usain Bolt mostrou hoje os seus dotes futebolísticos ao apontar um golo no primeiro treino aberto com o Borussia Dortmund, ao qual assistiram mais de 1.000 pessoas.
Após o treino, que foi transmitido em direto pela televisão do clube e comentado em inglês, Bolt, detentor de oito título olímpicos, posou para fotos com os adeptos e deu autógrafos.
Este foi o segundo treino do jamaicano, retirado do atletismo desde o ano passado, que na quinta-feira participou numa sessão à porta fechada.
“Foi muito bom, diverti-me muito. Todos me acolheram muito bem”, disse Usain Bolt, citado na página do clube na rede social Twitter.
O Borussia Dortmund, que tem o mesmo patrocinador de equipamentos que Usain Bolt, já fez saber que o jamaicano poderá participar em mais treinos.
Em 10 de junho, Bolt vai participar num jogo de futebol solidário a favor da UNICEF, que contará também com a presença do britânico Mo Farah, tetracampeão olímpico
Em destaque
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários