Abdoulaye é o mais recente reforço de Vítor Pereira. O central senegalês revelou à imprensa alemã que assinou contrato com o clube, que milita na segunda divisão germânica.

"Eu assinei contrato [com o 1860 Munique]. Eu quero ficar aqui muito tempo. O Vítor Pereira convenceu-me com o projeto que está a desenvolver no 1860 Munique. Foi por isso que escolhi este clube", referiu o atleta ao tabloide Abendzeitung.
Recorde-se que o defesa entrou para o plantel dos dragões, em 2009/2010, mas nunca se conseguiu impor no clube. Foi emprestado à Académica, ao Vitória de Guimarães, ao Rayo Vallecano e ao Fenerbahçe.

Foi contemporâneo de Vítor Pereira durante as duas épocas em que o treinador português orientou os destinos dos dragões, somando apenas 15 partidas com o técnico bicampeão nacional.

Esta época, Abdoulaye voltou a ser emprestado na primeira metade da época ao Alanyaspor, da Turquia, marcando um golo em dez encontros realizados. Agora, prepara-se para realizar a primeira experiência em terras germânicas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.