A Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul tem já «bastante adiantada» a preparação do campeonato nacional sub-17, evento que terá como palco a cidade do Porto Novo, em Julho próximo, afirmou hoje presidente daquele organismo.

Segundo o presidente da Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul, Fernando Lima, a organização do campeonato nacional sub-17 está a decorrer, «sem sobressaltos», tendo a instituição que dirige assegurado a parceria da empresa Poly Desportos, que vai patrocinar os troféus.

A Associação Regional de Futebol em Santo Antão – Sul acredita que esse evento desportivo nacional vai ajudar na promoção do futebol portonovense, pelo que existe todo o cuidado na sua preparação, segundo Fernando Lima, que disse esperar também o envolvimento das empresas santantonenses na concretização dessa prova.

Para os agentes desportivos, nesta região, o facto de Porto Novo acolher o campeonato nacional sub-17 poderá ser uma oportunidade para a região conquistar, pela primeira vez, um título nacional em futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.