A direcção do Clube Desportivo “Os Travadores” encerrou o vínculo contratual com a equipa técnica chefiada por Alexandre Lopes “Alex”, em consequência dos maus resultados da equipa do campeonato de Santiago Sul de futebol da primeira divisão.

Em jogos da oitava jornada do campeonato de Santiago Sul da primeira divisão a equipa dos Travadores perdeu com o Varanda por 0-1, estando a ocupar a nona posição da prova, com 9 pontos, em resultado de oito jogos, duas vitórias, três empates e outras tantas derrotas.

De acordo com o presidente dos encarnados, Armindo Oliveira, com esta demissão cai também toda a equipa técnica, isto é, os treinadores adjuntos Ivonildo Ferreira (Vá) e Diamantino Miranda, bem como o técnico de guarda-redes, João Moreira (Cadabra).

A nova equipa técnica dos “Travadores” passa a ser constituída pelo treinador Bernardo Almeida (Djaló) que será coadjuvado por Adilson Barros “Tropa” e José Rodrigues “Já”.

Trata-se da segunda chicotada psicologia a nível dos treinadores nesta edição do regional de Santiago Sul, seguida do português Joel de Castro, no Boavista Futebol Clube da Praia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.