O avançado dos Travadores, Armindo “Barrusco” Rodrigues manifestou hoje em entrevista à Inforpress, o seu arrependimento pelo facto de ter sido expulso no jogo de domingo, frente ao Bairro, depois de ter apontado o golo da jornada.
Por esse facto, Barrusco pede desculpas à Federação Cabo-verdiana de Futebol, à Associação, aos clubes, à equipa dos Travadores, assim como a todos os simpatizantes e à massa associativa do emblema encarnado, clube que representa, alegando que “teve uma reacção à quente”.
“É verdade que festejei o meu golo de forma nada correcta. Havia muita “pressão” à minha volta. Não é nada fácil um jovem jogar nos Travadores, ainda mais quando se está à procura da titularidade perdida para os novos reforços”, explica o atacante encarnado.
“Eu só queria transmitir o meu sentimento de alegria e raiva à mistura, porque estava a ser muito pressionado pela crítica dos adeptos e exagerei nos festejos com  gestos incorretos com a mão”, explica.
Barrusco disse que vai “continuar a trabalhar para dignificar o futebol nesta região desportiva e aos Travadores”, pelo que promete marcar mais golos e conduzir a equipa a novas vitórias, de forma a compensar “o prejuízo causado ao clube”.
Peça chave dos Travadores nas duas anteriores épocas, Barrusco  tem perdido a titularidade na presente temporada, pelo que vem batalhando para recuperar o lugar perdido na equipa principal.