O treinador do Mindelense, Rui Alberto Leite, admitiu esta sexta-feira que deseja encerrar as meias-finais com mais uma vitória, este sábado, no Mindelo, frente ao Varandinha, a que juntará a goleada de 4-1 trazida da primeira mão.

O Mindelense recebe sábado, 25, o Varandinha (Santiago Norte), no Estádio Adérito Sena, em jogo da segunda mão das meias-finais do campeonato de Cabo Verde, em futebol, após vitória encarnada de 4-1 no jogo da primeira mão, disputado semana passada no Tarrafal, ilha de Santiago.

O Mindelense, atendendo ao resultado alcançado no campo do adversário, tem praticamente os ´dois pés` na final, que será a quarta consecutiva dos tricampeões de Cabo Verde, em futebol, mas mesmo assim o treinador Rui Alberto Leite deixa palavras de conforto ao adversário, que considera uma equipa “a ter em conta” e que alcançou as meias-finais por “mérito próprio”.

“Contudo em casa, a nossa fortaleza, desejamos fazer um bom jogo para nossos adeptos e assim concluirmos a eliminatória com mais uma vitória”, concluiu o treinador encarnado.

No percurso do Mindelense na presente edição do campeonato de Cabo Verde, os tricampeões registam três vitórias e dois empate nos cinco jogos da fase de grupos, 11 golos marcados e três sofridos, a que juntam mais uma vitória de 4-1, semana passada no Tarrafal, no jogo da primeira mão das meias-finais.

O Jogo Mindelense- Varandinha será dirigido por um trio de arbitragem de Santo Antão Sul, liderado por Lenine Rocha (árbitro central), auxiliado por Osvaldo da Costa (1º auxiliar) e Fredilson da Luz (2º auxiliar).

A partida principia às 15:30 (hora local) deste sábado, no Estádio Adérito Sena, e terá transmissão em directo na TCV.