O 1º de Agosto defronta terça-feira, em Ndola (Zâmbia), a formação local do Zesco United, em partida da terceira jornada do grupo D da Liga dos Campeões africanos, numa altura em que precisa de vencer para "alimentar" as esperanças de apuramento para a fase seguinte.

O jogo terá início às 15h00 no Estádio Levy Mwanawasa, estando o treino de adaptação da equipa angolana previsto para esta tarde. A partida vai ser ajuizada por um trio etíope liderado por Bamlak Weyesa, coadjuvado por Temesgin Atango e Kindie Mussie.

Uma derrota compromete quase por completo os objetivos dos “militares” na prova, visto que ocupam a quarta e última posição do grupo com um ponto, os mesmos que os zambianos (3º), enquanto o Etoile Sportive du Sahel da Tunísia e o Mbabane Swallows da Suazilândia, que jogam entre si também terça-feira, estão nos lugares cimeiros com quatro pontos cada.

O 1º de Agosto iniciou a liga com empate a uma bola frente ao Etoile, a 5 de Maio, e perdeu, por 0-1, na segunda ronda diante do Mbabane Swallows, a 15 do mesmo mês.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.