Com a ausência do médio Job confirmada, por lesão nas costas, o Petro de Luanda seguiu na tarde desta sexta-feira para a Argélia, onde defronta domingo o Hussein Dey, em jogo da primeira jornada do grupo - D da Taça da Confederação em futebol.

disputado às 20 horas, no estádio 25 de Julho, em Argel.

Segundo o técnico petrolífero, Beto Bianchi, em declarações à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, apesar dessas duas baixas o conjunto está preparado e com pensamento positivo em busca de um bom resultado em casa do adversário.

O facto de o conjunto estar há 12 anos sem participar na fase de grupos da prova, além de ser o único representante angolano nas competições da CAF constitui motivação extra, disse.

Viajaram os seguintes jogadores: Gerson, Nary, Tó Carneiro, Wilson, Carlinhos, Diógenes, Eddie Afonso, Mira, Herenilson, Mateus, Helber, Pedro, Tony, Karanga, Benvindo, Vá e Tiago Azulão.

Para chegar a esta etapa, os “ tricolores” eliminaram, respectivamente, o Horapa do Botswana (duplo triunfo de 4-0 e 2-0), Nyuki da RDC (vitórias nos dois jogos -1-0 e 1-0) e o Stade Malien do Mali (empate e vitória 1-1 e 2-1).

Trata-se da terceira vez que o Petro chega à fase de grupos deste evento de clubes, depois das edições de 2004 e 2006, em que não passou para os quartos-de-final.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.