Este artigo tem mais de 9 anos
O guardião sofreu 10 golos na partida disputada esta quinta-feira com a campeã do Mundo, Espanha.

O guarda-redes do Taiti Mikael Roche sofreu esta quinta-feira 10 golos da Espanha, mas no final do jogo, já no caminho para os balneários, deixou uma dica a Iker Casillas.
«Eu ofereci-me, se ele precisar de um substituto no Real Madrid», contou o guardião. «Desculpe, foi só uma brincadeira», acrescentou.
Mikael Roche admitiu que a goleada «dói mais do que uma lesão na mão», mas ao mesmo tempo «é uma grande experiência enfrentar a Espanha».
Os campeões do Mundo e da Europa venceram o Tatiti por 10-0, com Torres a fazer um 'poker' e David Villa um hat-trick.
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários