Lenda Vumbi, defesa internacional francês de 20 anos, vai reforçar o plantel do Académico de Viseu, da II Liga portuguesa de futebol, confirmou hoje fonte do clube.

Vumbi alinhava nos franceses do Tours, equipa da segunda divisão francesa, e tem no seu currículo três internacionalizações pelas seleções jovens de França.

Com a contratação deste lateral esquerdo francês, sobem para quatro os reforços, oficialmente confirmados, pela direção do Académico de Viseu, juntando-se a Ricardo Janota (ex-Oriental), Lameirão (ex-Farense) e João Gradissímo (ex-Salgueiros 08).

O extremo Zé Diogo (ex-Vianense) e o defesa Félix Mathaus (ex-Tourizense) são dois atletas que também já treinam com o plantel às ordens de Ricardo Chéu, mas, oficialmente, o clube ainda não confirmou a sua contratação.

Os responsáveis academistas lembram o sucedido com o defesa brasileiro Diego Macedo e o avançado Cafú que, garantem, ter-se-iam comprometido com o clube beirão, mas que não compareceram em Viseu, pelo que preferem anunciar novos reforços apenas no momento em que os contratos estejam rubricados pelas partes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.