Depois de o Fabril ter acusado o Sporting de irresponsabilidade, por recusar adiar o jogo da 7.ª jornada da Série G do Campeonato de Portugal face ao surto de COVID-19 que atingiu 11 jogadores do clube do Barreiro, o diretor de comunicação dos 'leões', Miguel Braga, recorreu às redes sociais para falar sobre a questão.

Segundo Miguel Braga, não cabe ao clube de Alvalade avaliar se há ou não condições para a realização da partida, afirmando mesmo tratar-se de um não assunto. "Não nos compete a nós essa avaliação, nem essa decisão. Se há casos de Covid quem avalia os mesmos e toma decisão não são os clubes, mas sim FPF e DGS", sublinhou, deixando depois um desejo de rápidas melhoras aos jogadores do Fabril infetados por COVID-19.

Para já, o encontro continua marcado para este domingo, dia 29, a partir das 11h00, na Academia de Alcochete. Na classificação, ao fim de seis jornadas, o Fabril é penúltimo da tabela, com apenas três pontos, fruto de três empates e três derrotas, enquanto o Sporting é segundo, com 13 pontos (tantos como os do líder, o Estrela da Amadora), resultantes de quatro vitórias e um empate em cinco partidas disputadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.