O futebol português vai regressando, mas os adeptos continuam a ficar em casa ao contrário de outros eventos em que a presença de público já é permitida, uma situação que não tem deixado os emblemas nacionais nada satisfeitos.

Esta quinta-feira foi o AD Fafe, da Série B do Campeonato de Portugal, que recorreu à criatividade e à ironia para anunciar o seu jogo de domingo, contra o AD Camacha, com recurso a três cartazes diferentes, cada um para um tipo de evento que já conta/contou com público: um com um título "Grande Tourada 'Pegar o campeonato pelos cornos'", outro a publicitar a "Procissão de velas rumo à 1.ª jornada" e por fim um anúncio ao "Avante justiceiros!".

"Nós bem tentamos disfarçar mas, para já, vais mesmo ter de viver a tua paixão pela AD Fafe através da nossa transmissão", escreve o clube na publicação que acompanha as imagens.

Sem público nas bancadas, o Campeonato de Portugal começa a disputar-se este fim de semana, coincidindo com o início da Primeira Liga que, à semelhança do terceiro escalão, não vai contar com público nas bancadas, pelo menos para já.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.